General Sampaio: Em sessão, vereador Tiago Peixoto disse que não manda recado e não tem medo do prefeito e de ninguém, há não ser de Deus!

Na ultima sessão da Câmara Municipal de General Sampaio o vereador Tiago Peixoto no momento em que usou a tribuna, começou a sua fala dizendo que ouviu o vereador Felipe Vieira afirmando que o prefeito Chico Cordeiro vai trazer micros empresários para criar empregos para a cidade, mas Tiago Peixoto disse que como o Prefeito vai valorizar os micros empresários se ele não valorizou nem mãe do vereador Tiago Peixoto, pois ela há mais de 5 anos tem uma confecção sem ajuda de prefeitura. O vereador continuou falando afirmando que não era oposição, mas era do lado povo! Disse que muitas verdades ainda serão ditas por ele e só iram calar sua boca quando o cachão leva-lo, afirmando que ele não se vendo e não cala a boca por migalhas.

O vereador Tiago ainda disparou dizendo que não vai para a porta de prefeitura pedir as coisas a prefeito! E disse que se o prefeito quiser ajudar, ele e a mãe dele que vá lá fabrica, onde ele emprega de 15 a 17 pessoas, afirmando que trabalha com dificuldades, não tem apoio de ninguém, mas as contas estão todas em dias lá em sua confecção.
O vereador ainda disse que quando fala umas verdades, dizem que ele é oposição, ele retruca e diz que é não é questão de ser oposição, ele é apenas do lado do povo.

Tiago Peixoto ainda falou muito mais, foi um desabafo do vereador! Você pode escutar toda a fala, clicando no link abaixo.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.