Vereadora Samara Peixoto fala de projeto inadequado! Do PSF do Pinda e outras localidades que faltam médicos, enfermeiras e medicamentos.

Na fala da vereadora Samara aconteceu na tribuna da Câmara municipal e teve a participação do vereador Cezar Lopes presidente da casa legislativa e do vereador José Rubicy. 

Na ultima sexta-feira 26 de maio de 2017, a vereadora Samara Peixoto do (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de General Sampaio para falar sobre seu descontentamento sobre um projeto de Lei do Selo de Inspeção que deu entrada naquela casa legislativa, o referido projeto dispõe sobre inspeção, fiscalização e multa para os comerciantes que não cumprir com essa Lei municipal, a vereadora Samara afirmou em plenário que para esse projeto ser aprovado, a administração municipal deveria dar um prazo para que os comerciantes se adeque a essas leis que serão implantadas no município.

Outro ponto que Samara Peixoto destacou incisivamente foi sobre o PSF do Pinda que antes da fala dela, o vereador Netinho também já tinha destacado e reclamado a falta de médicos, enfermeiras e medicamentos! Samara Peixoto afirmou que está andando nas comunidades de General Sampaio e revelou que esse mesmo problema, ou seja, a falta de médicos, enfermeiras e medicamentos, está acontecendo em outras comunidades do município. O terceiro ponto discutido pela vereador Samara Peixoto foi sobre a Segurança Publica do município que está muito precário por falta de policias nas localidades e que já está na hora de pedir um reforço policial e porque não podemos pensar em posto policial para a localidade de Vila São.
Ouça a fala da vereadora Samara Peixoto, clicando no link abaixo:





Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.