20 homens fortemente armados explodem agência do Banco do Brasil de Assaré.

Segunda – feira dia 12.06.2017
Mais uma agência bancária foi alvo da ação de bandidos no Cariri Oeste. Depois de três dias o ataque ao Banco do Brasil de Antonina do Norte, agora foi a vez da agência do mesmo banco ser explodida no município de Assaré. Nas duas ações, as quadrilhas agiram da mesma forma. Sitiaram as cidades, acuaram e abriram fogo contra o contingente policial e explodiram os caixas eletrônicos destruindo as agências bancárias.

Levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência da PM havia identificado que a quadrilha composta por cerca de 20 bandidos, permaneciam na região, uma vez que o roubo praticado em Antonina do Norte havia rendido pouco dinheiro ao grupo. Em Assaré, o ataque aconteceu pouco depois das 3h desta madrugada de domingo (11). Moradores da cidade, principalmente aqueles próximos à agência bancária, acordaram assustados com o estrondo das explosões causadas pela dinamite usada pelos bandidos. Até o momento, nem a Polícia e nem o Banco do Brasil revelaram o valor da quantia levada em Assaré. 
 O destacamento militar de Assaré, que é comandado pelo sargento Bandeira, ao tomar conhecimento desta ação pediu reforço a companhia da policia militar em Crato, segundo batalhão em Juazeiro do Norte, e os destacamentos militares das cidades circuvinhas como Nova Olinda, Potengi, Tarrafas, Campos Sales, Araripe, Antonina do Norte. nesse momento, um batalhão de policiais do cotar já se encontram em Assaré, e fazem  as diligências  capturar os elementos.
Os moradores que residem próximo a agência bancaria, afirmaram que eles chegaram na cidade aterrorizando e disparando muitos tiros foram momentos de muito medo e pânico, principalmente pela forma como eles agiam, haviam pessoas na ruas e foram tomadas como réfem.



Fonte: Blog do Amaury Alencar
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.