Adolescentes foragidos são apreendidos em ação coordenada pela DCA em Fortaleza.

Quinta - feira dia 15.06.2017
Nesta manhã (14), um trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), resultou nas capturas de dois menores infratores, nos bairros Bom Jardim e Conjunto Ceará, na Área Integrada de Segurança 02 (AIS 02). A ação ocorreu no intuito de cumprir dois mandados de busca e apreensão de adolescentes e teve o apoio de equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e também do 32° Distrito Policial.
Segundo a delegada Arlete Silveira, titular da DCA, um dos adolescentes era foragido do Centro Educacional São Miguel, no bairro Passaré. Além disso, os menores de 15 e 17 anos, já respondem a sete atos infracionais, sendo por roubo a pessoa e de veículo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e contravenção penal; e são investigados por envolvimento em assaltos na região onde foram apreendidos.
Os dois foram encaminhados para a sede da especializada, onde foram encaminhados para centro educacionais. Os adolescentes responderão a atos infracionais análogos aos crimes de roubo e receptação.
Com informações Secretária da Segurança Pública e Defesa Social
Fonte: Ceará Agora


Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.