Após longos anos de trabalho no rádio, me despedi da São Pedro fm 98,7.

Sábado  dia 10.06.2017
Aos amigos, ouvintes, apoiadores e admiradores do meu trabalho como Radialista ao longo desses anos, quero aqui agradecer pelo incentivo e por terem feito parte da minha história de vida. O Rádio sem dúvidas me trouxe muitas alegrias, conquistas. Mas estou saindo porque me trouxe também muitas adversidades, perseguições, acusações e tristezas. Quem trabalha nesse ramo sabe o quanto precisamos nos doar e trabalhar apenas por gostar do que faz, porque os recursos são mínimos.
Me despeço da São Pedro FM com a sensação de ter contribuído muito para a história do Rádio em Tejuçuoca, pois muitas vezes após períodos políticos eu ficava sozinho segurando as pontas, tentando manter a rádio no ar, apesar das dificuldades. Agradeço aos donos da São Pedro FM Sr. João Mota e D. Irene Mota pela oportunidade que me foi dada. Porém, devido meus afazeres como Vereador do município, já estava muito ausente dos Programas da semana.
Agradeço também ao meu amigo e irmão Regis Fortunato pela parceria nesse último ano. Você foi essencial. E, meu obrigado principalmente a você amigo ouvinte que sempre acompanhou meu trabalho, que ligou, que lamentou, mas todos irão entender meus motivos. E novas conquistas virão. Me dedicarei a alguns projetos pessoais neste ramo. Pois muitas vezes me submeti a defender os ideais de outras pessoas, mas Deus tem me ensinado a fazer a diferença no meio em que estou, mesmo que isso custe caro, custe pedradas constantes, custe perseguições. Devemos caminhar apenas com aqueles que estão ao nosso lado de verdade, que nos apoiam e torcem por nós. E posso passar por adversidades e lutas, mas passarei defendendo o que eu acredito e não mais defendendo os projetos de outrem.
Em breve, todos me acompanharão em programas na minha radio Web do Brandão e facebook com transmissões ao vivo e em outras programações de rádios do vale do Curu. 
Meu muito obrigado meus amigos. Até breve!
“Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça”. (Efésios 6:14)
Fonte: Blog do Rogilson Brandao
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.