Assaltantes fazem arrastão em transporte escolar de General Sampaio que vinha para Pentecoste.

Quarta – feira dia 21.06.2017
Nesta quarta-feira, 21 de junho, estudantes do ensino médio viveram momentos de terror. No início da manhã, alunos da escola Alan Pinho Tabosa, que moram no município de General Sampaio, após pegarem ônibus com destino a Pentecoste, foram assaltados dentro do veículo. 

Conforme relato de vítimas, dois indivíduos usando capacete, em uma motocicleta Bros, cor preta, estacionaram próximo ao transporte, que trafegava nas proximidades da rodovia, que liga General Sampaio à Apuiarés e, atiraram em um dos pneus. "O motorista parou, achando que o pneu tivesse furado, então, um dos criminosos invadiu o ônibus e anunciou o assalto. Ele colocou arma na cabeça de estudantes e pediu os celulares", relata adolescente.

Um dos meliantes, na posse de uma arma de fogo, fez um arrastão dentro do transporte e tomou vários celulares, enquanto o comparsa aguardava na moto. Após o furto, que durou poucos minutos, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local do crime, colheu informações e trabalha realizando buscas, com o objetivo de identificar os suspeitos e prendê-los.

De acordo com informações, os dois criminosos podem estar envolvidos em outros assaltos na zona rural.
Fonte: Blog Notícias de Pentecoste/ Por André Barros


Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.