Boa Viagem reivindica recuperação de estrada.

Segunda - feira dia 26.06.2017
O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Audic Mota (PMDB), esteve nessa noite de sábado, 24, visitando a comunidade da Serra da Guia, a 30 quilômetros da sede de Boa Viagem. Com ele, o ex-prefeito Fernando Assef. O peemedebista conversou com moradores, vereadores e representantes de várias localidades do distrito de Guia, participou de jantar e aproveitou para conhecer o lugar e ouvir reivindicações.
Entre as reivindicações, a recuperação e pavimentação dos 35 quilômetros de antiga via estadual, hoje estrada municipalizada, que dá acesso ao distrito de Guia, desde a rodovia BR-020, passando pelo distrito de Águas Belas, até o município de Monsenhor Tabosa. Os benefícios da obra viária se estenderiam a cerca de 10 mil pessoas.
No distrito de Guia, Audic foi recepcionado pela ex-vereadora Lúcia Campos, que comemorava aniversário, e pelo cunhado, o empresário Hélio Campos, tendo a companhia de líderes comunitários, informam sua assessoria. O parlamentar tem estreitado contatos em vários municípios.

Fonte: Blog do Eliomar de Lima
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.