Ceará deve anunciar a contratação de pelo menos mais dois jogadores nos próximos dias.

Quarta – feira dia 28.06.2017
Caras novas podem pintar a qualquer momento em Porangabuçu. Após avaliar o atual elenco do Ceará, a comissão técnica do clube, encabeçada pelo técnico Marcelo Chamusca, concluiu que o time precisa, em um primeiro momento, de mais um zagueiro e também de um atacante, que atue mais pelos lados do campo. 

A diretoria alvinegra captou bem a mensagem e, segundo Esportes O POVO apurou, existem contatos adiantados com alguns atletas e o anúncio de reforços deve ser feito nos próximos dias. A prioridade é pela chegada de mais um zagueiro, que pode ser anunciado ainda nesta terça-feira. 

Após a saída de Sandro, que se transferiu para o Santa Cruz, o Alvinegro só conta com quatro zagueiros no elenco principal: Luiz Otávio, Rafael Pereira, Valdo e Túlio. Para o setor de ataque, o time tem Magno Alves, Roberto, Lelê, Élton, Rafinha, Arthur e Alex Amado, além de contar com Wallace Pernambucano e Cafu que atuem como meias-atacantes.

De olho em uma vaga no G-4 da Série B, o Ceará volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Paraná. A partida será realizada no estádio Durival de Brito, em Curitiba, as 16h30min.

Fonte: O POVO Online/esporte
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.