Comerciante é executado em loja no município de Pedra Branca.

Sábado dia 17.06.2017
O empresário Thiago Lopes Barbosa, de 31 anos, que atuava no segmento de venda de aparelhos celulares, foi assassinado nesta sexta-feira 916), no centro do município de Pedra Branca, a 261 km de Fortaleza.

Conhecido no município como Tiago Cell, a vítima estava em seu estabelecimento, localizado no cruzamento das ruas Dr. Hermógenes com a Francisco Calíope, quando por volta das 9h30min um homem de jaqueta preta entrou e executou o empresário com disparos de arma de fogo. Após a ação, o atirador teria fugido na garupa de uma moto preta.

A Polícia trabalha com a hipótese de execução devido as características do crime. Porém, somente a investigação da Policia Civil no município vai apontar a motivação do crime.

A Policia Militar esteve no local do crime até a chegada da perícia forense. Com o bloqueio de uma das ruas, os agentes municipais de trânsito tiveram que orientar o trânsito nas imediações, até a remoção do corpo e a conclusão das primeiras investigações da Polícia. Fonte: Sobral 24horas


Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.