Dois roubos e uma prisão por porte ilegal de arma: ocorrências policiais em Itapajé e Irauçuba.

Segunda – feira dia 26.06.2017
Itapajé: – Por volta das 1:30 da madrugada desta segunda-feira, 26 de junho, a Policia Militar de Itapajé realizou uma prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
O fato foi registrado na rua Jandira Bastos Magalhães, bairro Piçarra.
De acordo com as informações da Policia Militar, um homem identificado como William estava de posse de um revolver calibre 38 municiado, quando foi abordado pela composição da PM.
Foi dada voz de prisão e o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Policia Civil em Itapipoca onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, crime previsto no artigo 14 da LCP (Lei das Contravenções Penais).

Irauçuba: – Por volta das 21:00 deste sábado, 24 de junho, a Policia Militar de Irauçuba tomou conhecimento de um roubo contra pessoa, a vítima foi identificada como sendo a senhora Marlene Rodrigues Teixeira, de acordo com as informações da policia, a mesma trafegava às margens da BR 222 quando nas proximidades de um posto de combustíveis foi abordada por um indivíduo trajando uma blusa do exército e armado com um facão, o elemento anunciou o assalto e da vitima levou um aparelho celular modelo Samsung J7 prime.
Após a prática do crime o assaltante fugiu pela BR 222 tomando rumo ignorado, a Polícia Militar foi acionada, realizou varias diligencias, mas, o assaltante não foi localizado.

Na noite deste domingo, 25 de junho, a Policia Militar de Irauçuba registrou mais um crime de roubo contra pessoa, desta vez o fato aconteceu nas proximidades da Praça da Educação no centro daquela cidade.
A vítima foi identificada como Fatima Cirlene Pinto, de acordo com as informações da policia, ela estava conversando com uma amiga conversando em frente à Praça da educação quando foi surpreendida por um indivíduo em uma moto modelo Honda Pop de cor preta, trajando uma blusa preta e short azul, o elemento estava armado com um revolver e anunciou um assalto, da vitima ele levou um aparelho celular modelo LG.
Logo após praticar o crime o assaltante fugiu com destino a BR 222, a Policia Militar foi acionada, realizou diligencias, porem, o assaltante não foi localizado.

Fonte: Blog do Clesio Marques /informações de Rafael Barbosa
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.