Em itapajé! Prefeito, Presidente da Câmara e Procurador Geral do Município são intimados pelo Ministério Público a dar explicações sobre projeto de lei 15/2017 que cria cargos no magistério.

A Promotora Dra. Valeska Catunda Bastos, titular da 2ª promotoria de Justiça da Comarca de Itapajé enviou ofício aos seguintes destinatários: Prefeito de Itapajé,  Procurador Geral do município e ao Presidente da Câmara municipal, solicitando destes que prestem explicações acerca do projeto de lei Nº 15/2017 de iniciativa do poder executivo encaminhado à Câmara através da mensagem 15/2017 que cria o quadro de pessoal regularizando os cargos no magistério e dá outras providências.
A representante ministerial solicita que sejam atendidos os requerimentos feitos pelos vereadores Ricardo Ferreira Gois, Ernando Mesquita Cavalcante e Eder Oliveira Rocha sobre a tramitação do projeto supracitado, uma vez que, de acordo com os requerentes, tal projeto seria desnecessário, visto que existem candidatos aprovados e em cadastro de reserva aguardando nomeação do concurso público ocorrido no ano de 2013, edital Nº 001/2013. Tal procedimento vem sendo devidamente acompanhado pela 2ª promotoria de Justiça. Convidada para falar sobre este assunto a Promotora preferiu se pronunciar depois que ouvir as partes citadas.
Fonte: maikonrios.blogspot.com.br

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.