Fulminante no 1º tempo, Ceará bate o Oeste na estreia de Chamusca.

Sábado dia 24.06.2017
Uma vitória maiúscula construída no primeiro tempo. Na estreia de Marcelo Chamusca no Ceará, o Alvinegro de Porangabuçu atropelou o Oeste por 3 a 0, neste sábado (24), no Presidente Vargas, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro. Valdo, Pedro Ken e Rafael Carioca fizeram os gols na primeira etapa.
Com o resultado, o Alvinegro de Porangabuçu chega a 15 pontos e está perto do G-4 da Segundona nacional. O Oeste tem 12 pontos e fica na zona de rebaixamento. Na rodada seguinte, o Ceará encara o Paraná, no sábado (1º), no Durival Britto, às 16h30. O Oeste enfrenta o Santa Cruz, no mesmo horário e no mesmo dia, na Arena Barueri.
O jogo
No primeiro tempo, o time comandado por Marcelo Chamusca controlou desde o começo. Tanto é que a primeira boa oportunidade veio com Rafael Carioca, no travessão. Foi rápido até que o Alvinegro de Porangabuçu chegasse ao gol, com o chute de Valdo, aos 18. Quatro minutos depois, o meia Pedro Ken fez outro. Impedido, ele marcou de cabeça o segundo, e o árbitro não anulou o gol. Aos 42, Rafael Carioca colocou no ângulo, sem defesa para o Oeste, e fez o terceiro, um golaço dele.
Na segunda etapa do jogo, o Oeste fez duas mudanças após o intervalo. Erick e Velicka entraram para tentar dar criatividade aos visitantes. Mas foi o Ceará que continuou com as melhores oportunidades. Ditando o jogo, o Alvinegro de Porangabuçu ameaçou duas vezes com o meia Ricardinho e Rodolfo fez duas boas defesas. Depois, o Oeste ainda perdeu Erick, expulso após fazer uma falta dura em Rafael Pereira. O Oeste não esboçou uma reação.

Fonte: globoesporte.globo.com/ce
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.