Jovens se unem para alimentar moradores de rua em Sobral.

Quarta – feira  28.06.2017
Jovens voluntários de Sobral se unem para alimentar moradores de rua e assim trazer uma melhor qualidade de vida a estas pessoas.
O Grupo "JUVENTUDE PELA VIDA", é formado por voluntários que tentam minimizar o sofrimento dos moradores de ruas, que passam fome e abandono por parte da sociedade. Os jovens batizaram esse ato maravilhoso de ajudar os moradores de rua de: "MANÁ DAS RUAS".
Os voluntários recebem doações de alimentos, cobertores e roupas, que são distribuídos todas as terças-feiras em diversos pontos da cidade.
Ressalta-se que os voluntários não recebem doações em dinheiro, somente alimentos, roupas e cobertores.
O jovem conhecido por "Polô" foi idealizador dessa ideia maravilhosa de ajudar o próximo. O Grupo "JUVENTUDE PELA VIDA" irá completar um ano de existência no mês de julho do corrente ano.
O jovens precisam da ajuda de todos os sobralenses, principalmente dos empresários. É bom enfatizar que o Grupo só recebe doações em alimentos, roupas e cobertores.
O jovem Jocele Filho (piloto de motocross), filho do empresário Jocele Silva, é um dos maiores incentivadores desta nobre causa, pois é um articulador na coleta de doações.




Fonte: Sobral 24 horas
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.