Polícia Militar divulga relação dos presos durante operação para desarticular quadrilha de assaltantes.

Quinta – feira dia 01.06. 2017
A Polícia Militar divulgou a relação das pessoas que foram presas durante uma operação no combate a uma quadrilha que estaria praticando assaltos no município de Quixadá.
De acordo com a polícia, por volta das 17 horas desta quarta-feira (31) na rua Epitácio Pessoa, no centro, uma equipe da Força Tática de Apoio e do batalhão Raio foram até a residência e visualizaram vários indivíduos tentando se esconderem, os policiais fizeram um cerco no local e ao entrarem no imóvel foram recebidos a bala.
Durante o confronto o ex-presidiário Francisco Alan Diego da Silva Freitas, 21 anos, foi lesionado e socorrido para o Hospital Dr. Eudásio Barroso, porém veio a óbito.
No local foram encontrados quatro revólveres calibre 38, vinte e seis munições calibre 38, sendo duas deflagradas, um carregador de pistola 380 com dezenove munições, duas marretas, três arcos e serras, três pés de cabras, uma motocicleta modelo Biz 125 de cor preta, placa PNK-9580, roubada na madrugada do último dia 30 e o veículo Fox de cor cinza, ano 2008, placas HYR-7551.
Foi encontrado também um material roubado da residência de um médico na noite desta terça-feira (30) – uma máquina digital, uma filmadora, um notebook, algumas mochilas, vários pen-drives.
A Polícia Militar confirmou que os acusados que foram presos são: Ana Núbia de Lima Melo, 22 anos, Géssica Menezes Pereira Silva, 25 anos, Luiz Fernando de Lima Melo, 18 anos, Antonio Wilson Freitas da Silva, 21 anos, Cregivan Almeida de Oliveira, 20 anos, Francisco Antonio de Almeida, 38 anos, Francisco Louredo Ribeiro de Lima, 21 anos, Marcelo  Lima Carneiro, 28 anos, Aluízio Sousa Beviláqua Neto, 21 anos. Ainda foram apreendidos dois adolescentes, sendo um de 17 anos e um de 16 anos. Todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte:MonolitosPOST
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.