Policial militar reformado é encontrado morto dentro de carro no bairro Autran Nunes.

Quinta – feira dia 29.06.2017
Um soldado reformado da Polícia Militar (PM) foi encontrado morto dentro de um carro, na madrugada desta quinta-feira, 29, na rua Virgilio Brandão, no bairro Autran Nunes. A vítima é Domingos Erialdo Amorim de Oliveira, de 43 anos. Há 15 dias, o policial militar José Roger Marques da Penha, 45 anos, também foi assassinado no mesmo bairro. A Perícia Forense constatou oito perfurações no corpo da vítima, segundo informações do porta-voz da PM, coronel Andrade Mendonça. Domingos Erialdo era reformado na corporação desde 2001.
O crime é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Diligências estão em andamento, neste momento, no intuito de identificar e prender os envolvidos no crime, conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS).
Não há informações sobre a motivação do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso. A Secretaria informou que mais detalhes serão repassados no momento oportuno para não comprometer o andamento dos trabalhos policiais.

Mortes de profissionais da segurança

Com a morte do soldado reformado, subiu para 17 o número de agentes da segurança assassinados até o momento em 2017, conforme levantamento da Associação dos Profissionais da Segurança (APS). A quantidade já é a metade das mortes registradas em todo o ano passado, quando 34 foram mortos.
O levantamento engloba policiais militares e civis, bombeiros e agentes penitenciários. O presidente da APS, Reginauro Sousa, classifica a situação como grave. "Enquanto tiver crime cometido, o problema não se resolverá. Estamos agindo em cima do funeral. Os culpados, muitas vezes, foram presos e colocados em liberdade novamente. Onde isso vai parar? Os números são gravíssimos", criticou.
Fonte: O POVO Online

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.