Policial reage a assalto, mata bandido e fere outro.

Sábado dia 17.06.2017
Um sargento do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Ceará (BPChoque) matou um bandido e feriu outro durante uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (17), no bairro Jereissati II, no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

O policial estava em uma parada de ônibus localizada no final da Avenida 9, quando por volta das 5 horas foi abordado por dois homens em uma moto.

Um dos assaltantes desceu da moto e anunciou o assalto. O policial reagiu rápido e efetuou disparos contra os dois assaltantes. Geilson de Freitas Guilherme, 24 anos, morreu no local e o outro envolvido, Francisco Samuel dos Santos Pereira, 25, ficou ferido e encaminhado para o hospital. O policial não sofreu ferimentos.

A Delegacia Metropolitana de Maracanaú informou que o policial compareceu à delegacia, prestou depoimento e foi liberado. Ainda segundo os policiais civis que realizaram o atendimento, os dois homens não estavam armados e não possuíam antecedentes criminais e teriam praticado uma "sugesta", ocasionando a reação do policial.
Fonte: Pentecoste Noticias.


Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.