Prefeito Simão Pedro acompanha perfuração de poços profundos na zona rural de Orós.

Sábado dia 17.06.2017
O Prefeito Simão Pedro acompanhou na quarta-feira (14/6), a perfuração de poços profundos na zona rural do município de Orós. A ação é uma parceria do Governo do Estado do Ceará e do Governo Municipal de Orós.
Já foram atendidas com a instalação dos poços as comunidades de Carnaubinha, Cacimba da Areia, Guassussê 1, 2 e 3, Pereiro dos Barbosas e Santarém beneficiando milhares famílias oroenses.
Nessa nova etapa está previsto para ser perfurados 20 poços profundos na zona rural, entre os locais para ser perfurados estão as comunidade de Palestina; Caatinga; Pereiros dos Pedro; Pedregulho; Tabuleiro; Jurema; Brejinho; Baixas; Rochedo; Caldeirão; Fechado; Cabeça de negro; Pai Antônio; Sítio Jardim, dentre várias outras comunidades que serão beneficiadas.
Apesar da quadra invernosa ter sido um pouco melhor que em anos anteriores não foi suficiente para resolver os problemas da falta d´água no sertão, assim os poços profundos são a garantia de acesso a água para muitas famílias beneficiadas por este projeto.
Fonte: Blog do Roberto Moreira


Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.