Sargento aposentado da Polícia Militar é assassinado a tiros em Canindé.

Adicionar legenda
Segunda - feira dia 26.06.2017
Um sargento aposentado da Polícia Militar (PM) foi assassinado na noite deste sábado, 24, em Canindé, interior do Ceará. Informações preliminares apontam que ele estava jogando baralho em frente a uma residência, localizada no bairro Santa Luzia, quando um homem armado efetuou disparos de arma de fogo vindo a acertá-lo. Outra pessoa, que estaria participando do jogo, também foi atingida e morta. Conforme apuração da Delegacia Regional de Canindé, o alvo do ataque seria uma das pessoas que estava no local. Possivelmente, o segundo homem atingido na ocorrência, que veio a óbito no hospital e ainda não foi identificado, seria o objetivo principal da ação criminosa. Entretanto, durante os tiros efetuados, o sargento também acabou baleado, morrendo no local.

O militar aposentado foi identificado como Valdimiro Lima, 63 anos. De acordo com a Delegacia, um homem teria chegado de moto, mas se aproximou das vítimas a pé e efetuou os disparos. Em seguida, fugiu do local também a pé. A Polícia investiga se ele teve apoio de outra pessoa.

Moto usada no crime
Ainda na noite de sábado, um homem foi até a Delegacia Regional de Canindé para prestar um Boletim de Ocorrência (B.O.), informando aos policiais que a moto dele teria sido furtada. Entretanto, os policiais constataram que a motocicleta apontada em depoimento era a mesma apreendida no local do crime, utilizada pelo suspeito.

Os policiais contestaram o homem, e ele teria dito que havia emprestado à moto, mas não sabia que seria utilizada em um crime. Após prestar esclarecimentos, o rapaz foi liberado em seguida.

Fonte: O POVO Online
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.