Tejuçuoca: Constantes quedas de energia! Procuro a Coelce, lá diz que é com a prefeitura, a prefeitura responde dizendo que é com a Coelce. O proprietário da Fabrica Rafrow pergunta e agora o que fazer? (Veja o vídeo)

Constantes quedas de energia na Fábrica Rafrow, gera prejuízo diz o proprietário! Em resposta o secretário de Infraestrutura e Recursos Hidros de Tejuçuoca, Antonio Barbosa diz que o problema logo será sanado.

Na manhã de terça-feira (06/06), o proprietário da Fabrica Rafrow, Sr. Francisco Wellington Carneiro, convidou a minha pessoa “Rogilson Brandão” para que juntamente com ele, fizéssemos uma reivindicação, junto a administração municipal de Tejuçuoca e a (ENEL), antiga Coelçe para saber realmente de quem é a responsabilidade de sanar o problema das constantes quedas e oscilação de energia me sua fábrica, pois já faz alguns anos que este problema existe até hoje ninguém resolve e ele não sabe a quem recorrer, pois tanto a prefeitura de Tejuçuoca com a (ENEL) antiga Coelçe, jogam a responsabilidade de uma para outra e ninguém sana o problema.

Em depoimento no vídeo o Sr. Francisco Wellington proprietário da Fabrica Rafrow, diz que está tendo prejuízo, pois só um dia com a fábrica parada sem poder trabalhar, ele deixa confeccionar mais de três mil e quinhentas peças. Isso é um prejuízo enorme, afirmou o proprietário da Rafrow.

Eu como repórter e vereador, logo após falar com o senhor Wellington, fui à procura do Secretário de Infraestrutura e Recursos Hidros de Tejuçuoca, senhor Antonio Barbosa, o encontrei na Secretaria e falei sobre a reivindicação do Sr. Francisco Wellingto proprietário da Fabrica Rafrow.

O mesmo me recebeu muito bem e em reposta disse de imediato iria tentar sanar esse problema, afirmando que a fábrica não poderia para de trabalhar por falta de energia, mesmo porque a Rafrow é uma grande fonte de renda e emprego para o município de Tejuçuoca.
Aproveite a ocasião e liguei para o celular do Sr. Francisco Wellington para que pudéssemos logo de imediato conversar e fazer a reivindicação ao próprio secretário, o Sr. Wellington logo chegou a secretria e juntos conversamos com o secretário Antonio Barbosa, reafirmou o seu compromisso para sanar a problemática da falta de energia na Rafrow!

Veja nos vídeos abaixo, as conversas que esse informativo gravou com o Sr. Wellington e o com secretário Antonio Barbosa.







(Matéria de Rogilson Brandão).

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

2 comentários:

antonio militao de lima disse...

Tenho procurado nas lojas bermudas masculinas da marca Rafrow, mas não tenho encontrado. Será que essa fábrica ainda existe??? Aqui para nós, as bermudas da marca Rafrow eram tão boas, tão resistentes. Será que não existem mais??? Onde eu poderia encontrar bermudas da boa marca Rafrow???

antonio militao de lima disse...

e aí, meu querido reporter Rogilson Brandão, o que aconteceu com a fábrica Rafrow de bermudas masculinas, será que ela sobreviveu diante da crise economica e financeira do Brasil??? Sim ou não??? Onde eu
posse encontrar para comprar bermudas masculinas da marca Rafrow???
abraços.

Tecnologia do Blogger.