Tejuçuoca: Constantes quedas de energia! Procuro a Coelce, lá diz que é com a prefeitura, a prefeitura responde dizendo que é com a Coelce. O proprietário da Fabrica Rafrow pergunta e agora o que fazer? (Veja o vídeo)

Constantes quedas de energia na Fábrica Rafrow, gera prejuízo diz o proprietário! Em resposta o secretário de Infraestrutura e Recursos Hidros de Tejuçuoca, Antonio Barbosa diz que o problema logo será sanado.

Na manhã de terça-feira (06/06), o proprietário da Fabrica Rafrow, Sr. Francisco Wellington Carneiro, convidou a minha pessoa “Rogilson Brandão” para que juntamente com ele, fizéssemos uma reivindicação, junto a administração municipal de Tejuçuoca e a (ENEL), antiga Coelçe para saber realmente de quem é a responsabilidade de sanar o problema das constantes quedas e oscilação de energia me sua fábrica, pois já faz alguns anos que este problema existe até hoje ninguém resolve e ele não sabe a quem recorrer, pois tanto a prefeitura de Tejuçuoca com a (ENEL) antiga Coelçe, jogam a responsabilidade de uma para outra e ninguém sana o problema.

Em depoimento no vídeo o Sr. Francisco Wellington proprietário da Fabrica Rafrow, diz que está tendo prejuízo, pois só um dia com a fábrica parada sem poder trabalhar, ele deixa confeccionar mais de três mil e quinhentas peças. Isso é um prejuízo enorme, afirmou o proprietário da Rafrow.

Eu como repórter e vereador, logo após falar com o senhor Wellington, fui à procura do Secretário de Infraestrutura e Recursos Hidros de Tejuçuoca, senhor Antonio Barbosa, o encontrei na Secretaria e falei sobre a reivindicação do Sr. Francisco Wellingto proprietário da Fabrica Rafrow.

O mesmo me recebeu muito bem e em reposta disse de imediato iria tentar sanar esse problema, afirmando que a fábrica não poderia para de trabalhar por falta de energia, mesmo porque a Rafrow é uma grande fonte de renda e emprego para o município de Tejuçuoca.
Aproveite a ocasião e liguei para o celular do Sr. Francisco Wellington para que pudéssemos logo de imediato conversar e fazer a reivindicação ao próprio secretário, o Sr. Wellington logo chegou a secretria e juntos conversamos com o secretário Antonio Barbosa, reafirmou o seu compromisso para sanar a problemática da falta de energia na Rafrow!

Veja nos vídeos abaixo, as conversas que esse informativo gravou com o Sr. Wellington e o com secretário Antonio Barbosa.







(Matéria de Rogilson Brandão).

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.