Times do Z4 reagem na tabela e obrigam vitória do Ceará neste sábado.

Sábado dia 24.06.2017
As vitórias do Boa Esporte, CRB e Criciúma, na noite dessa sexta-feira (23), todas “em casa”, servem de alerta para o Ceará, que na tarde deste sábado (24), a partir das 16h30min, no Castelão, enfrenta o Oeste/SP pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Na 13ª posição na tabela de classificação, o Vozão foi superado pelo Criciúma e pelo CRB, esse último até ontem na Zona de Rebaixamento (Z4). O Boa Esporte também deixou o Z4 e atingiu os mesmos 12 pontos do Ceará. Com 12 pontos, também, está o Oeste, o primeiro time do Z4, na 17ª colocação.
E para fazer o “dever de casa”, o Ceará conta com o baixo rendimento do Oeste em partidas fora de São Paulo. A equipe não conseguiu nenhuma vitória fora de casa. A má notícia é que o Oeste consegue montar uma “retranca”, capaz de quatro empates nos últimos quatro jogos fora de casa, o último diante do Guarani de Campinas, vice-líder da competição.
Nos jogos dessa sexta-feira: Criciúma 2 a 1 Paraná; Boa Esporte 2 a 1 ABC; CRB 2 a 1 Paysandu; Luverdense 0 a 3 América/MG.
Fonte: Blog do Eliomar de Lima


Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.