Em Tejuçuoca! Jovem de 17 anos é assassinado a bala.

Era por volta das 08:00hs da noite ontem quarta-feira 19 de julho, quando a Policia Militar de Tejuçuoca registrou um homicídio a bala.
O Sinistro aconteceu na Rua Paulo Sidor Coelho Cruz, próximo ao Matadouro Publico abandonado no centro de Tejuçuoca.

De acordo com Policia Militar e da população que foram até o local após o crime. A vítima trata-se do jovem José Filho Costa Mota de 17 anos de idade que reside na Rua Antônio Teixeira Marques no centro da cidade, o mesmo foi atraído até ao Matadouro Publico que está abandonado e sendo usado como local de encontro de usuários de drogas há mais de ano.

Segundo as informações o jovem se encontrava dentro do Matadouro, quando de repente saiu do matagal que fica próximo ao local, um homem de arma de fogo em punho, de imediato atirou na vítima que ainda tentou se salvar dos disparos, correu uns cinquenta metros na rua, mas veio a cair no chão, onde o assassino veio e faz mais dois disparos na cabeça do jovem, totalizando cinco tiros, os outros três pegou no abdome e nas costas.
O assassino fugiu por onde veio, pelo matagal e tomou rumo ignorado.

A policia suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, visto que, o jovem era envolvido com práticas ilícitas.
Diligencias foram realizadas por parte da Policia Militar de Tejuçuoca, porem o autor do crime não foi encontrado e muito menos identificado.
Fonte: Policia militar e populares.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.