Em Tejuçuoca! Onda de assaltos nas Tartarugas! Ação de bandidos vem crescendo a cada dia.

Em Tejuçuoca município da região do Vale do Curu, as tartarugas usadas como lombadas para prevenir atropelamentos e acidentes, têm deixado os motoristas e motoqueiros expostos a roubos. Projetadas para obrigar os condutores a reduzir a velocidade, quase parando totalmente seus veículos, assim as tartarugas acabam facilitando a abordagem de assaltantes que esperam escondidos em algum lugar e aparecem do nada. Os horários dos assaltos acontecem com mais frequência no período noturno, mas já teve registros também durante o dia. 
 
Para se ter uma noção, mais de dez registro de assaltos ocorreram entre o mês junho para o começo deste mês julho nas lombadas de tartarugas na CE 168, Os assaltos mais frequente acontece nas entrada das localidades de Riacho das Pedras, localidade de Malaquias e localidade de Caiçara I.
                                                  
Eu “Rogilson Brandão” como vereador de Tejuçuoca e atendendo ao pedido de vários motoristas e motoqueiros que circulam nestes locais onde foram instalados as lombadas tartarugas! Fiz um requerimento na Câmara Municipal e abordei este assunto, pedindo a retiradas destas lombadas, pois muitos condutores de veículos, entre comerciantes e amigos que visitam a nossa cidade de Tejuçuoca, já foram vitimas de assaltantes nestes locais citados. Este requerimento foi aprovado por unanimidade há mais de quinze dias atrás, mas até este presente momento (05/07) o poder municipal não agilizou a retiradas destas lombadas, as mesmas foram implantadas em janeiro deste ano de 2017.

A cada dia a onda de assaltos vem crescendo, fazendo com que os condutores tejuçuoquenses, comerciantes e amigos da terra estão amedrontados e a administração não toma se quer um providencia para sanar o problema.

A implantação destas lombadas nos locais citados, foram autorizadas, com a presença da prefeita e pelo chefe de gabinete da administração municipal.
O Print abaixo mostra a propaganda feita na publicação do site oficial da prefeitura municipal de Tejuçuoca em 24 janeiro de 2017.

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.