Moradores da localidade Umary, reclamam de estrada cheias de buracos e atolamento de veículos. (Veja o video)

Na tarde da ultima sexta-feira (07/07), o redator chefe deste Blog informativo e vereador de Tejuçuoca Rogilson Brandão, esteve visitando alguns amigos na localidade de Umari, distante 35Km da sede Tejuçuoca. Onde lá alguns moradores me pediram para fazer uma matéria reivindicando o conserto e raspagem da estada de terra que dar acesso a esta comunidade.

Segundo os moradores dessa localidade, já foram feitas vários pedidos para a Administração Municipal para que faça os reparos e raspagem bem como também a construção de duas ou três passagens molhadas nesta estrada vicinal, pois os veículos de grande porte torna-se difícil passar, pois atolam em alguns pontos nesta estrada de Terra.

A Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Tejuçuoca, em resposta aos moradores da comunidade de Umari, afirma que vai fazer o conserto e raspagem da estrada, mas até o presente momento não foi feito está ação que é muito importante para a população daquele lugar, pois os proprietários de veículos, estudantes e comerciantes estão sendo prejudicados com as buraqueiras e atolamentos dos carros nesta referida estrada.
Veja abaixo um vídeo e várias fotos que comprovam os fatos escritos nesta matéria.

A PRINCIPAL FUNÇÃO DO VEREADOR É!
Como integrante do Poder Legislativo municipal, o vereador tem como função primordial representar os interesses da população perante o poder público. Esse é (ou pelo menos deveria ser) o objetivo final de uma pessoa escolhida como representante do povo.
(Vereador Rogilson Brandão)












Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.