Resultado de uma anomalia genética, o porquinho de duas cabeças foi poupado do abatedouro, e agora, vive como um animal de estimação.

Sábado dia 01.07.2017
A mais nova geração de porcos de uma fazenda nasceu com uma pequena surpresa: um dos filhotes veio ao mundo um tanto quanto diferente de seus irmãos, já que tem nada mais nada menos do que duas cabeças.
A face duplicada do filhote é o resultado de uma anomalia genética que acometeu o animal, e apesar de ter duas orelhas, como a anatomia usual, o  porco  tem quatro olhos, sendo dois atrofiados, dois focinhos e duas bocas.
O dono da fazenda, que cria os suínos  para o abate, separou o filhote mutante dos outros logo após seu nascimento e decidiu: a partir daquele momento, não havia a menor possibilidade do bichinho virar bacon.
Agora de estimação, o animal nasceu há poucas semanas e ainda não se sabe qual a sua expectativa de vida. Porém, a literatura veterinária, segundo o portal  The Sun , revela que é pouco provável que ele chegue à vida adulta.
Por mais que a previsão do futuro seja pessimista, o filhote, que está fazendo sucesso na China ,  consegue caminhar – mesmo com alguma dificuldade – , e também se alimenta sem a ajuda dos donos, ainda que seja um mistério descobrir com qual das duas bocas ele ingere os alimentos. 

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.