Tejuçuoca! Onda de assaltos aumenta a cada dia em Vertentes.

Moradores da localidade de Vertentes em Tejuçuoca (CE), estão preocupados e amedrontados com o crescente registro de assaltos neste ano 2017, o número de assaltos nos comércios, casas e nas estradas carroçável vem crescendo a cada dia. Além disso, os crimes estão cada vez mais violentos, e segundo informações, muitas vezes é difícil identificar os criminosos porque as próprias vítimas têm medo de reconhecer os suspeitos.

Moradores de Vertentes que não quiseram se identificar, alguns foram vítima de criminosos, contaram a esse informativo que os assaltos acontecem sempre com homens agindo de dupla usando motocicleta, armados e encapuzados ou até mesmo de cara limpa, chegam até invadir comércios, nas casas e rendem as famílias. Os assaltos acontecem também nas estradas vicinais desta localidade, tanto na parte da manhã, na tarde e a noite. Os bandidos estão a cada dia perdendo o medo e a sequencia de assaltos continua crescendo naquela comunidade.

Os moradores de Vertentes estão amedrontados, estão com medo até de sair de suas casas! Eles fazem apelo ao Major Adrianizio para que os policiais de Apuiarés e Tejuçuoca, façam rondas na localidade de Vertentes com frequência e urgência, pois lá nesta comunidade não tem rondas da policia militar.
Por Rogilson Brandão
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.