(Veja o vídeo) Kombi que transportava alunos pega fogo em General Sampaio.

Um internauta enviou fotos e vídeo de uma Kombi do ano 2002, pegando fogo no município de General Sampaio, o veiculo estava a serviço da educação deste citado município.
Segundo relatos dos moradores da região, este episodio aconteceu por volta das 6:30hs da manhã de quarta-feira (02/08), na localidade de Vila dos Chagas, quando transportava cerca de 10 alunos da localidade do Remédio para o povoado de Cangati, onde localiza-se a Escola Pascoal de Almeida.
O internauta que enviou as fotos e vídeo não soube informar como iniciou o incêndio, mas graças a Deus deu tempo retirar todos os alunos do veiculo e ninguém saiu ferido! Mas é importante lembrar que por pouco não aconteceu uma tragédia, portanto é sempre bom que os pais de alunos procurem fiscalizar para saber como está à segurança e o estado do transporte escolar, pois as crianças correram risco de vida neste veiculo incendiado.
Diante mão fica aqui o espaço para alguém responsável da Secretaria de Educação de General Sampaio, caso queira colocar uma nota de esclarecimento sobre este caso.
Clique no vídeo abaixo e veja.




Fonte: Internauta de General Sampaio.
Texto e redação Rogilson Brandão.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.