Homem é preso após executar desafeto em Fortaleza


Um homicida foi preso no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, logo após matar um inimigo. Além da prisão, os profissionais de segurança também apreenderam a arma de fogo utilizada durante o crime. A prisão e a apreensão foram encaminhadas para o 12° Distrito Policial, no bairro Conjunto Ceará, unidade plantonista pela circunscrição onde ocorreu o fato.  

De posse das características levantadas no endereço onde Luis Jarisson Barros Silva (23) - com passagens pela Polícia por roubo e posse ilegal de arma de fogo - havia sido executado, os policiais militares saíram em diligência rapidamente pela região, que culminaram na prisão de Francisco Bruno Anjos da Silva (18) - que responde a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de trânsito. De acordo com os levantamentos policiais, a vítima estava na presença de outras pessoas, quando foi surpreendida pelo homicida, que efetuou os disparos. Em depoimento, Francisco Bruno confessou ter atirado contra Luis Jarrisson, após este ameaçá-lo de morte.
 
 A arma de fogo, um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas, foi apreendida pela Polícia Militar, mesmo após o homicida arremessá-la para cima de uma árvore, para que os policiais não encontrassem. Já o homem foi conduzido para o 12° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por homicídio. 
Fonte: Cnews
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.