Pela Fares Lopes, Fortaleza enfrenta o Guarani no Romeirão


O Fortaleza faz sua segunda partida pela Taça Fares Lopes hoje à noite, às 20 horas, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, contra o Guarani. 

Para a partida, o técnico Daniel Frasson relacionou 20 jogadores, inclusive os recém-contratados Vitinho, Romarinho e Jonathas. Este último, inclusive, já deve começar como titular.  

Vindo de vitória sobre o Iguatu, por 2 a 1, na estreia, o Leão do Pici quer igualar sua campanha à do bugre juazeirense, que tem duas vitórias em dois jogos. Mas, para isso, terá que quebrar os 100% de aproveitamento do adversário, dentro dos domínios dele. 

“Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas nós somos Fortaleza, nossa camisa é muito forte e vamos colocar em prática o melhor pra conseguir essa vitória”, disse o técnico tricolor, apostando na tradição da equipe. 

Se vencer, o Fortaleza assume a liderança do grupo A1 e fica a um ponto de garantir classificação para as quartas de final do torneio. O Leão do Mercado só precisa pontuar hoje para estar no mata-mata da Fares Lopes.

Frasson deve lançar a campo um time formado com Max Wallef, Gustavo, Guilherme, Max Oliveira e Laerth; Andrei, Jonathas, Alan Fabrícia e Weverton; Wesley e Dênis. 

Já Washington Luiz deve começar a partida com Leo, Talisson, Luiz Gustavo, Pedro Lucas e Matheus; Guídio, Da Silva, Harrisson e Márcio Tarrafas; Ítalo e Ronda.
Fonte: O Povo
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.