PM apreende no Ceará carregamento com 170 quilos de maconha vindo de Minas Gerais


A Polícia Militar apreendeu um carregamento com cerca de 170 quilos de maconha nesta terça-feira (19) no município de Brejo Santo, na Região do Cariri, interior do Ceará. Um homem foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, o suspeito vinha de Minas Gerais transportando a droga escondida em uma caminhonete. Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) da PM abordou o veículo na estrada e suspeitou do comportamento do motorista.

O carro foi revistado e no interior os policiais localizaram a droga embalada em diversos tabletes. O motorista foi preso em flagrante e disse aos policiais que havia recebido dinheiro pra transportar o material ilícito.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado por tráfico de drogas. Após a prisão, o homem foi transferido para a Cadeia Pública de Penaforte.

Segundo a polícia, essa foi a maior apreensão de drogas na Região do Cariri neste ano. A Polícia Civil segue investigando o caso para tentar identificar quem receberia os entorpecentes no Ceará.
Fonte: G1 CE
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.