Prefeito interino Abidias Ferreira, fala sobre o precatório dos professores de Apuiarés (Veja no vídeo)

O Prefeito interino de Apuiarés Abidias da Lagoa disse que está fazendo tudo como manda as normas para que os professores recebam o que é seu, mas pediu um pouco mais de paciência.

Na tarde desta quarta-feira (06/09) o prefeito interino de Apuiarés Abidias Ferreira, recebeu no gabinete da prefeitura, o  repórter Rogison Brandão e falou a respeito dos precatórios tão protestado ultimamente pelos professores do município de Apuiarés.

Na gravação em vídeo o prefeito interino Abidias da Lagoa como é conhecido em Apuiarés, declarou que tem conhecimento sobre a luta dos professores para garantir que os recursos do precatório do Fundef sejam destinados à educação. Abidias disse que procura entender o protesto e a ansiedade dos professores, pois toda semana ele atende no gabinete os professores para argumentar sobre esse repasse, mas pediu um pouco mais de calma aos professores.

O prefeito Abidias afirmou que o repasse do precatório não está em atraso que está transcorrendo normal, pois se trata de um processo jurídico e isso demora um pouco, disse que na terça-feira que vem o contador Neto, estará analisando como vai fica a folha de pagamento, pois antes de realizar o pagamento, ele como prefeito tem que está destro das normas da lei, pois se não tiver, no futuro ele será responsabilizado por tudo que tiver fora da lei, por isso, está tomando todas as precauções antes de realizar o pagamento do precário que cabe aos professores de seu município.
Veja e ouça com detalhes das palavras do prefeito Abidias no vídeo abaixo
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.