Presidente do Fortaleza responderá perguntas de torcedores no Facebook


Em meio à má fase do Fortaleza e o momento decisivo na Série C, o presidente Luís Eduardo Girão estará ao vivo nesta terça-feira, 5, às 15h, em live na página oficial do clube no Facebook, respondendo às perguntas dos torcedores. O Tricolor fez o anúncio nesta segunda-feira, 4, na rede social, um dia após derrota para o Confiança. 

"Será uma entrevista ao vivo, de coração aberto, falando sempre a verdade, olho no olho. É a oportunidade de você demonstrar seu desânimo, sua indignação e, caso se sinta à vontade, de dar algum conselho ou sugestão. Apesar de terem todos os motivos para isso, não desistam de nós. Turma valente, não nos abandone. Vamos precisar de todo mundo", comunicou o clube no Facebook.

Na mensagem na rede social, o Fortaleza reforça o pedido de apoio da torcida. [...] vocês são nosso combustível, nossa alma. Tricolores, precisamos de vocês! Mesmo sem merecer o apoio, precisamos de vocês! Mesmo sem jogar bem, precisamos muito de vocês. Precisamos de vocês em um dos momentos mais decisivos da nossa história", diz trecho do comunicado.

O Fortaleza depende apenas de si para se classificar. Até um empate pode garantir o Tricolor na fase do mata-mata da Série C. Nos últimos cinco jogos, o Leão empatou três e perdeu duas.
Fonte: O Povo Online
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.