Secretário do Esporte revela que parceria com o PSG pode ir além do jogo contra o Fortaleza

O Secretário do Esporte do Ceará, Euler Barbosa, revelou ao O POVO que pretende fazer um evento além do amistoso entre Fortaleza e PSG. O titular da pasta - que está em Paris para tratar sobre o assunto - afirmou que está sendo proposto uma 'grande semana de integração entre França e Ceará'. Caso o amistoso aconteça, a equipe francesa traria seu time titular para o Estado.

"Estamos trabalhando um grande conjunto de eventos que deve envolver cultura e ação social. Coisa grande", disse Euler.

O Secretário também falou que a parceria pode trazer uma novidade 'bacana' envolvendo o Centro de Formação Olímpica (CFO), em ação proveniente de uma parceria internacional.

A iniciativa, por parte da Sesporte, seria uma forma também de dar visibilidade à implantação do hub Air France-KLM em Fortaleza, que viabilizará voos diretos para Paris e Amsterdã.

A Lagardère - empresa francesa que faz a gestão da Arena Castelão - informou que há mais de dois anos mantém conversas com o PSG. Entretanto, a empresa é taxativa em informar que não tem nada certo. Procurado, o CEO da empresa, o francês Aymeric Magne, disse que não vai comentar sobre o possível amistoso.
Fonte: O Povo Online
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.