VÍDEO: Clodoaldo relembra saída do Fortaleza e pede perdão à torcida tricolor


Doze anos após uma polêmica e conturbada saída do Fortaleza, onde era ídolo e saiu para jogar no arquirival Ceará, Clodoaldo quer 'selar a paz' com a torcida tricolor. Diposto a fazer um acerto de contas com o passado, o atacante, hoje com 38 anos, admite ter errado em sua saída do clube, em 2005.

"A minha saída do Foratleza foi no momento errado. Ela poderia ter ido evitada. Mas já passou, eu sei que errei em ter saído do Fortaleza e ido para o outro lado. Hoje, seu eu pudesse voltar atrás, tudo seria diferente", afirmou Clodoaldo, que também fez questão de mostrar sua gratidão ao Leão, onde ganhou projeção nacional.

O depoimento faz parte de um vídeo divulgado nesta quarta-feira (7) pela TV Leão, canal oficial do Fortaleza no Youtube, que relembra os grandes momentos da passagem do 'Capetinha' pelo Pici, a partir do testemunho de ex-colegas de time (como o zagueiro Erandir e o lateral Sérgio), jornalistas e até torcedores.

CLUBE REFORÇA PEDIDO DE PERDÃO

Junto com o vídeo, intitulando 'Voltando para casa', o Fortaleza postou um texto em reforça o pedido de perdão do atacante. "O maior jogador do futebol cearense dos últimos 20 anos voltou para casa. Alguns podem pensar que este não seria o melhor momento. Mas a verdade é que só existe um momento para perdoar: e o momento certo é agora", diz o texto.

Confira o vídeo:

 Fonte: O Povo Online
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.