Adolescente suspeito por homicídio é apreendido com três armas de fogo e munições em Fortaleza

Um adolescente suspeito de praticar homicídio foi apreendido com três armas de fogo, no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. De acordo com a polícia, a apreensão ocorreu no domingo (15). Ainda segundo a polícia, um outro suspeito que estava junto com jovem trocou tiros com policiais e acabou morrendo.

O fato iniciou quando os militares foram acionados acerca de um adolescente de 14 anos que havia sido morto por um grupo criminoso, no bairro Conjunto São Cristovão. De posse das informações, os policiais iniciaram as investigações e chegaram aos suspeitos, que estavam em um matagal nas proximidades da Rua Saquarema, no mesmo bairro.

Ao perceberem a chegada da polícia, os indivíduos, que estavam com armas de fogo em punho, efetuaram disparos contra a composição e houve troca de tiros. Um deles foi lesionado, enquanto os demais conseguiram empreender fuga. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o jovem de 15 anos já estava em óbito.

No local, foram apreendidos três revólveres e munições. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas e as diligências permaneceram na região, no intuito de localizar os foragidos.

Um segundo adolescente de 15 anos, que também foi lesionado no confronto policial, foi localizado quando recebia atendimento médico em uma unidade de saúde. O procedimento foi registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde o ato infracional por homicídio foi realizado.
Fonte: G1 CE
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.