Com treino secreto, Ceará faz mistério e só mostra aquecimento com 'futmesa'

O Alvinegro de Porangabuçu realiza mais um treino nesta quarta-feira, 25, na preparação para jogo contra o Internacional, no sábado, 28, pela 32ª rodada da Série B. Em clima de descontração, o aquecimento dos jogadores teve "futmesa", única parte do treinamento aberto para a imprensa.

O técnico Marcelo Chamusca tenta esconder os detalhes da equipe nesta reta final de Série B, faltando sete rodadas para o término do torneio. Diante do jogo difícil contra o líder Inter, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Ceará pode abrir uma vantagem de até sete pontos para o quinto colocado, em caso de vitória contra os gaúcho e derrota do Oeste.

Para a partida, Chamusca não poderá contar com Raul, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Richardson, que não atuou a última partida devido a um desgaste muscular, deve retornar ao time e ganhar a vaga. Na lateral-direita, Pio pode ser a surpresa após ótima atuação com gol nos minutos finais contra o Figueirense.

Conforto no G4
A 32ª rodada da Série B começou boa para o Ceará com a vitória do Paraná diante do Vila Nova por 1 a 0. O resultado favorece ao Alvinegro, que mesmo caindo provisoriamente para 4º, vê em quatro pontos a diferença para o 5º.

O Vovô tem 55 pontos e segue dentro do G-4 pelo menos até o fim da 33ª rodada.
Fonte: O Povo Online
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.