Deputado Audic Mota inicia semana participando do lançamento oficial do HUB Air France/KLM/GOL.

O Deputado Audic Mota em sua página Facebook informando que iniciou a semana de trabalhos celebrando o lançamento oficial do HUB Air France/KLM/GOL. Em solenidade, ele com o governador Camilo Santana e outras autoridades do Ceará, foram recepcionados, no Palácio da Abolição, como se estivéssemos dentro de um vôo.
Segundo o deputado, a iniciativa é do Governo do Ceará, Prefeitura de Fortaleza e companhias aéreas Air France/KLM/GOL, que apresentaram os detalhes da operação a ligar, por meio de voos diretos, a capital cearense, Paris e Amsterdã. A partir de maio, Fortaleza terá, por semana, três voos para Amsterdã, operados pela KLM, e dois voos para Paris, pela Joon, nova empresa da Air France. Além disso, a Gol anunciou que reforçará a oferta de voos para quatro capitais do Norte e Nordeste (Recife, Salvador, Belém e Manaus) e criará uma nova rota entre Fortaleza e Natal. Dessa formas, o novo HUB irá conectar o Ceará com mais de mil destinos, em um total de 26 voos.

MAIS INFORMAÇÕES ABAIXO
Serão 21 da Gol e cinco do grupo Air France-KLM; vendas foram iniciadas.
Fortaleza passará vai ter 26 novos voos a partir de maio de 2018 com a instalação do centro de conexões da Air France, KLM e Gol. As informações foram repassadas na manhã desta segunda-feira (30) durante o lançamento oficial do hub na capital cearense, na Residência Oficial do governador Camilo Santana, em Fortaleza, com participação do prefeito Roberto Cláudio, de executivos da Air France e GOL Linhas Aéreas, representantes de agências e autoridades.
Vendas
As vendas de bilhetes da Gol para voos de Fortaleza para Recife, Natal, Salvador, Manaus e Belém começaram nesta semana e vão significar "2 mil assentos adicionais oferecidos pela Gol no Aeroporto de Fortaleza por dia. Um total de 60 mil por mês'', disse Paulo Kakinoff, presidente da empresa.
O diretor-geral para a América Latina da Air France/KLM, Jean Marc-Pouchol, comentou sobre as vendas dos bilhetes dos voos diretos do consórcio franco-holandês. "Acabamos de abrir as vendas, na semana passada no Brasil, e há um mês na Europa e na Ásia. E os primeiros resultados que vemos são muito positivos", disse.
Serão dois voos diretos Fortaleza-Paris, às sextas-feiras e domingos, com preços a partir de R$ 2.500 (ida de volta) operados pela Joon (nova empresa da Air-France) , além de três voos para Amsterdã pela KLM, às segundas, quintas e sábados, também a partir de R$ 2.500.

Aumento de passageiros
A expectativa inicial com a operação do hub, a partir de maio de 2018, é que o Ceará dobre o número de passageiros domésticos, e 23%, de estrangeiros, o que representa 1,5 milhão de pessoas desembarcando de voos nacionais e 70 mil vindas de outros países.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.