Em jogo emocionante, Fortaleza empata com Iguatu e carimba vaga para a final da Fares Lopes

Foi com muita emoção que o Fortaleza carimbou a vaga para a final da Taça Fares Lopes, na noite desta quinta-feira, 26, no Castelão. O Leão conseguiu um empate heróico diante do Iguatu, com um golaço aos 42 minutos do segundo tempo de Anderson Uchôa, igualando o marcador em 2 a 2. O Tricolor do Pici tinha a vantagem de jogar pela igualdade no placar por ter melhor campanha e empatado a partida de ida, no Morenão, em Iguatu.

Agora o time comandado por Daniel Frasson enfrenta o Floresta na final da Fares Lopes, ainda sem data definida. Após o acesso para a Série B, o título da competição cearense virou o principal objetivo do clube, já que o campeão do torneio tem vaga garantida na Copa do Brasil 2018.

O Fortaleza abriu o placar com Adenilson aos 18 minutos do segundo tempo. Nem deu tempo de comemorar, pois o Iguatu igualou o marcador com Canga, de falta, aos 23 minutos.

O Tricolor ainda passou sufoco na reta final de jogo. Aos 36 minutos da segunda etapa, Paulinho Macaíba completou o cruzamento de cabeça para o fundo das redes. A vitória do Iguatu ia eliminando o Leão até que, aos 42 minutos, Anderson Uchôa acertou um chutaço de fora da área, empatando a partida e carimbando a vaga para a final.
Fonte: O Povo Online
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.