Em Tejuçuoca! Mãe de bebê diz que teve exagero de esforço no parto, o médico diz que fez o correto. Veja o vídeo das partes citadas.

A mãe de um bebê e sua família reclamam de negligencia médica, ou de exageros de esforços pela equipe médica, em resposta o médico que fez o parto disse que ele e sua equipe fez o correto e que faria tudo novamente se fosse preciso para salvar a vida da criança.

Na segunda-feira 23 de outubro, a jovem mãe Carol, seu marido e toda sua família, chamaram o radialista e vereador Rogilson Brandão em sua residência para pedir para tonar o publico, sobre o que aconteceu na hora de seu parto, pois o bebê nasceu com problemas e corre risco de morte.

Como aconteceu:
Segundo a jovem mãe e seu esposo, eles chegou ao Hospital Roque Silva Mota as 02:hs da madrugada de quarta-feira dia 18 de outubro com dores de parto, onde ficou internada em estado de trabalho parto, então as 3:30hm da tarde, ainda na quarta-feira o bebê nasceu, das mãos do médico Luiz Carlos que é clínico obstetra, e o colocou encima da barriga da mãe, mas logo a enfermeira Mikaele disse para a mãe que o bebê nasceu com falta de oxigênio, todo roxo e não deu sinal de vida, então a equipe médica rapidamente tiraram o bebê d ecima da mãe para o reanima-lo, daí então foi transferido as pressas para hospital Albert Sabin em Fortaleza, onde está até a data de hoje quinta-feira (26), os pais da criança está muito preocupados estão muito preocupados com o estado clinico do bebê e alegaram negligencia médica.
Maiores detalhes do casal, assintam o vídeo abaixo


A resposta do médico!
Este informativo foi ao Hospital de Pequeno Porte Roqu Silva Mota e conversou com o Dr. Clínico obstetra; Luiz Carlos Araújo Melo, em entrevista o médico afirmou que ficou surpreso que essa reclamação da jovem mãe, pois ela no momento do parto estava se culpando e perguntando se ela não tinha feito o esforço como deveria ter feito. O Dr. Disse que isso são valores invertidos, afirmando que a jovem Carolaine deveria era agradecê-lo, por ele ter forçado para tirar a criança e por isso a criança está viva e que se ele não tivesse forçado, a criança não teria resistido. Afirmou que estava surpreso e acredita que a jovem mãe, foi induzida a fazer essa reclamação por vizinhos ou amigos que fala um monte de besteiras, as pessoas falam um monte de inverdade, muito de baboseiras, afinal de contas a gente está no trabalho em uma cidade pequena, onde as pessoas amam a politicagem né! Disse que as pessoas deveriam usar a maldade e a politicagem para fazer o bem para as pessoas e não para denegrir imagem dos outros.
Assista ao videos e saiba o que disse e médico.
(OBS)
Este informativo continuará dando voz as pessoas que acham que seus direitos não estão sendo cumpridos.

Este informativo também ouviu a versão do médico que realizou o parto da criança.
Lembrando que este Blog informativo, sempre estará aberto para dar espaço para as pessoas citadas neste caso que por ventura se acham prejudicadas.
Por Rogilson Brandão.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.