Em Tejuçuoca! Novamente Crianças estão há mais de uma semana sem transporte escolar na localidade de Macaco.

Secretário de transporte do município disse nesta segunda-feira (30/10) que o ônibus se encontra na oficina na espera das molas para fazer o conserto.

A cena se repete e novamente! A senhora Maria Eliane, mãe de dois alunos que reside na localidade de Macaco da cidade de Tejuçuoca, reclama novamente da falta de transporte escolar, pois essa é segunda vez que seus filhos estão sem poder ir para escola há mais de uma semana porque o ônibus está com problemas mecânicos novamente. O transporte está parado desde o dia 20 deste mês de outubro e se encontra na oficina mecânica na espera de umas molas dianteira do veiculo que foram encomendadas na loja Trukão autopeças em Fortaleza.

Os alunos que estão sem transporte escolar são da rota das localidades de Macaco, Poço do Padre, Catirina, Rapina e Caiçara Sul, este alunos não estão frequentando a escola municipal na localidade de Caiçara II, pelo mesmo motivo de dois meses atrás, devido as molas do ônibus ter quebrado novamente, da primeira vez foram as molas traseiras do ônibus, agora foras as molas dianteiras, segundo falou José Humberto; Secretário do Transporte do município, o secretário afirmou que está na espera das referidas molas para concretizar o conserto, para que assim retorne a normalidade da frequência dos alunos das comunidades citadas acima.

Dona Maria Eleiane mãe de alunos disse que novamente que ligou para o telefone de várias pessoas ligadas administração, pedindo para resolver o problema, inclusive para outros vereadores aliados da prefeita, a resposta sempre é a mesma, eles dizem que em breve vão resolver o problema, mas até a data desta segunda-feira (30/10) o problema não foi sanado e os alunos continuam sem ir a escolar, por isso ela pede novamente solução para este pequeno problema que está se tornando grande.

O vereador Rogilson Brandão foi até a Secretária de Educação do município e na oficina mecânica, para saber dos motivos que levou acontecer este problema novamente, tive resposta do Secretário do Transporte José Humberto, o mesmo afirmou que as providencias estão sendo tomadas, assim foi dito no texto acima.

(OBS)
Esse é o verdadeiro trabalho de um vereador e eu estou fazendo a minha parte.
E estarei acompanhando este caso até que seja sanado o problema o mais breve possível.
Ass. Vereador Rogilson Brandão
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.