Polícia apreende 21 quilos de maconha em Juazeiro do Norte

A Polícia Militar apreendeu 21 quilos de maconha e prendeu um homem identificado como Alex Alves Fernandes, de 18 anos de idade, durante uma ação realizada na madrugada desta terça-feira (17), em Juazeiro do Norte. A ação resultou ainda na apreensão de outros objetos utilizados no tráfico de drogas.

Os policiais realizavam o patrulhamento pelo bairro João Cabral, quando no cruzamento das Ruas das Flores com Pio Norões, perceberam um veículo modelo Strada, de cor branca e placas OSK-2708, em atitude suspeita. Ao notar a presença dos agentes de segurança, o condutor do automóvel arrancou com o carro e tentou se evadir do local. Os militares iniciaram a perseguição, conseguindo realizar a abordagem ao carro já no cruzamento da Avenida Maceió com a Rua Joaquim da Rocha, no bairro Romeirão.

Alex Alves, também conhecido como “Pé de Pano”, conduzia o veículo. Ele, que já responde na Justiça por tráfico de drogas e homicídio, crime pelo qual possuía um mandado de prisão em aberto, passou por revista pessoal por parte dos militares, que após verificarem o interior do automóvel encontraram meio quilo de maconha.

Dando prosseguimento a ação, os agentes de segurança seguiram até uma residência localizada na Rua José de Sousa Silva, no bairro Campo Alegre, onde encontraram uma mala de cor verde, contendo vários tabletes grandes de maconha prensada, totalizando mais 21 quilos de maconha. Além da droga, foram localizados sete cartuchos intactos de munição calibre ponto 40, três aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Com base no material apreendido, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido, junto com as drogas e os demais materiais apreendidos, para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Além do registro pelo crime, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto contra Alex Alves. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade.
Fonte: Cnews
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.