Tejuçuoca: Prefeitura sana pendências e consegue desbloquear repasses do FPM.

No dia 13 de outubro a União determinou o boqueio nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios de seis municípios cearenses, dentre eles a cidade de Tejuçuoca. A alegação era de que a Prefeitura estava em débito com os repasses referentes ao Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP).

Em entrevista ao departamento de jornalismo da rádio Atitude, o chefe de gabinete da Prefeitura, Edilardo Eufrásio informou que o problema foi sanado no dia 18 e a ordem de bloqueio foi revogada, o que significa que nesta sexta-feira, dia 20, será creditado nas contas do município o segundo decênio do FPM relativo ao mês de outubro. A rápida resolução do problema evitou prejuízos para a administração da prefeita Eloilde Estevam.

A pendência, de acordo com Edilardo era referente ainda ao ano de 2016, ainda quando o prefeito era Valmar Bernardo. Não teria havido o repasse obrigatório do PASEP no mês de julho daquele ano. O débito foi pago em parcela única e a situação do município é regular.
Fonte: Mardem Lopes
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.