Zago define substituto de Éverton para a final contra o CSA

Com Éverton fora por lesão, o técnico Antônio Carlos Zago definiu Jô como o substituto do meia no primeiro jogo da final contra o CSA, neste sábado, 14, às 19 horas, no Castelão. O treinador não fez mistério e anunciou a mudança em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 12.

"É o jogador da posição. Não tem mistério. Ele (Jô) que vai entrar, está jogando muito bem. É um jogador que tem velocidade, ajuda muito na fase defensiva e vem cumprindo tudo aquilo que queremos", disse Zago.

Com a opção por Jô, o restante do time que atuou na última partida diante do Sampaio Corrêa, garantindo a classificação para a final, deve ser mantido.

Provável escalação do Leão: Marcelo Boeck, Felipe, Edimar, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Leandro Lima, Pablo, Jô e Hiago; Leandro Cearense.

Departamento Médico

O meia Éverton sofreu uma torção no tornozelo direito na última partida e não conseguirá se recuperar a tempo para o confronto diante do CSA. A expectativa do clube é deixar o atleta pronto para o jogo da volta, em Maceió-AL, no outro sábado, 21.

Já o atacante Lúcio Flávio segue como dúvida para a partida. O jogador sentiu um desconforto na parte posterior da coxa esquerda.
Fonte:  O Povo Online
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.