Leão fecha primeiro reforço para temporada 2018

O Fortaleza anunciou o volante Derley, 31 anos, como o primeiro reforço para a temporada 2018. Indicado como a primeira opção de Rogério Ceni para a área de volância, o jogador fechou pré-contrato, de um ano, e chega ao Tricolor do Pici vindo do Santa Cruz-PE, onde disputou a Série B do Brasileiro neste ano. 

Na campanha do Santa, que terminou rebaixado, Derley atuou em 21 partidas e anotou um gol. O atleta também se envolveu em uma polêmica no campeonato. Na 33ª rodada, em duelo contra o Náutico, o volante foi expulso após dar uma cabeçada no árbitro Tiago Duarte. O jogador foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no último dia 17 e punido com quatro jogos de suspensão. Portanto, deve desfalcar o Leão nos primeiros jogos do Cearense.

Além do Santa Cruz, o volante já vestiu as camisas do Náutico, do Internacional, do Atlético-PR e de equipes do exterior. 

“Ele é conhecido no Nordeste, tem muita participação na Série B, experiente. É um jogador que tem o perfil do Fortaleza, que o torcedor gosta, competitivo, que não gosta de perder, líder dentro de campo”, afirmou o dirigente Daniel de Paula Pessoa em entrevista ao O POVO. ADALBERTO LIBERADO 

O zagueiro Adalberto não deve ficar no Fortaleza para jogar a temporada 2018. A nova comissão técnica do Fortaleza, comandada por Rogério Ceni, tem outras escolhas para o sistema defensivo. 

O defensor aguardava uma definição do Tricolor, que veio ontem, segundo o empresário do atleta, Lupercio Segundo. “Provavelmente não vai ficar. Existe um respeito entre as duas partes, Fortaleza e Adalberto. Não está 100% descartado. A definição é de que a comissão técnica tinha outras opções e que ele estaria livre para negociar com outras equipes”, afirmou Lupercio, que diz haver pelo menos quatro equipes interessadas no jogador.
Fonte: O Povo Online
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.