Rogério Ceni no Fortaleza: Festa para receber o mito

Com uma recepção à altura do nome do novo técnico, no Castelão, o Fortaleza apresentará Rogério Ceni na quarta-feira, 15. O evento será dividido em dois momentos, sendo o primeiro direcionado à imprensa, no auditório da praça esportiva e o depois, uma festa junto aos torcedores, na área VIP do setor premium do estádio (o espaço de circulação do setor, antes de chegar às cadeiras).

O evento não será exclusivo para sócios-torcedores — que têm entrada gratuita —, como pensando inicialmente, mas o torcedor comum terá que pagar R$ 30 para ver a chegada do novo comandante, que está marcada para as 16 horas e deve durar cerca de duas horas. A expectativa do departamento de marketing do Leão é de que pelo menos 3 mil tricolores recebam o “M1to”, como é chamado pela torcida do São Paulo.

espaço escolhido para a festa comporta até 4.250 pessoas. Ceni chegará após conceder entrevista para a imprensa e vai circular entre os torcedores, que poderão tirar fotos e conversar um pouco com o ex-goleiro, mas não haverá a tradicional fila de autógrafos. Depois, ele subirá no palco e será oficialmente apresentado pela diretoria. A música ficará a cargo da dupla Fran e Diego.

Vitrine

O departamento de marketing vai aproveitar a ocasião para vender produtos já com a imagem de Ceni. Camisas e outros artigos vão estar disponíveis para venda no Castelão. Além disso, será possível se tornar sócio do Fortaleza no local.

Com o impacto do anúncio de Rogério Ceni, o clube espera um boom no programa de sócios-torcedores. O ex-goleiro, inclusive, serve como uma espécie de garoto-propaganda para o Leão. Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, o novo técnico lançou um desafio para a torcida tricolor.

“Nessa caminhada junto de vocês, meu objetivo é que cheguemos a 20 mil sócios-torcedores. É um desafio que tenho certeza de que não só eu como todo o elenco do Fortaleza vai colaborar para o crescimento dessa equipe. Grande abraço e vejo todos em breve”, disse o ex-goleiro.
Fonte: O Povo Online
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.