Dívida da prefeitura de Tejuçuoca com empresa Carnaúba das Lâmpadas parte II! Segundo Carnauba a dívida baixou para R$ 45 mil. (Veja o vídeo)

Ao meio dia de segunda-feira (10/12), o senhor Carnaúba das Lâmpadas revelou em entrevista para o Radialista, repórter e vereador Rogilson Brandão que a dívida da prefeitura para com sua empresa, referente ao serviço prestado na iluminação Publica de Tejuçuoca, baixou de 53 mil reais para R$ 45 mil, mas o senhor Carnaúba continua na luta para receber o que a prefeitura de Tejuçuoca lhe deve. Carnaúba revelou que na semana que se passou por duas vezes tentou conversar com a prefeita Heloide Estevam e com o ex-chefe de gabinete, mas nem dos dois o atendeu para tratar deste assunto, o senhor Carnaúba disse que agora é jeito procurar outros meios, através da justiça.

Veja o vídeo logo abaixo, lá tem muito mais detalhes deste caso revelado pelo senhor Carnaúba, o mesmo diz também que está se sentindo muito humilhado pelo ex-chefe de gabinete e não esperava que o mesmo fosse fazer isso com ele, nunca esperava que iria chegar a esse ponto tão lamentável.
Reportagem, edição e texto: Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.