Acidente envolvendo ônibus escolar e carreta deixa jovem morta e 10 feridos no Eusébio.


Colisão aconteceu no km 16 da CE-040, que está interditada no sentido de quem vai para Fortaleza.

Um grave acidente envolvendo um ônibus escolar e uma carreta deixou uma jovem de 21 anos morta e 10 estudantes feridos no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A colisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (16) em um trecho da CE-040, próximo ao cruzamento com a Rua Santa Cecília, no momento em que crianças e adolescentes se dirigiam para uma escola particular na Capital cearense. 

De acordo com testemunhas ouvidas pela reportagem, a carreta estava parada na CE-040, no sentido Fortaleza, quando o ônibus escolar colidiu com a sua traseira. Ainda não é possível afirmar se o veículo estava em alta velocidade, se o motorista perdeu o controle do ônibus ou acabou se distraindo, mas o fato é que a carreta estava devidamente sinalizada na pista, já que apresentava problemas mecânicos. Após o choque, boa parte do transporte escolar ficou destruído.

O acidente fechou completamente a CE-040 no sentido sertão-praia e reuniu diversas ambulâncias para atender as vítimas. A Perícia Forense, assim como agentes de segurança, também estiveram no local para prestar auxílio às vítimas.
Fonte: diariodonordeste.verdesmares.com.br
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.