Capitão diz que reunião com Rodrigo Maia foi articulada por ACM Neto

Wagner Sousa confirmou que recebeu convite para se filiar ao DEM, mas diz que não é "estratégico" falar a respeito

O deputado estadual Capitão Wagner (por enquanto, do PROS) relatou ao portal Focus que, de fato, manteve uma reunião em Brasília, na última quarta-feira, com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM). Porém, afirma que não foi ao encontro a convite do deputado federal Danilo Forte (DEM), mas sim do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

“Recebi uma ligação do prefeito ACM Neto em 21 de janeiro, dia do meu aniversário. Na conversa, houve o convite para um encontro com Rodrigo Maia. Aceitei”, relata o deputado estadual.

O encontro ocorreu no gabinete da presidência da Câmara. Estavam presentes além do Capitão e Rodrigo, o prefeito ACM Neto e Danilo Forte, o parlamentar demista que destoa da posição do partido no Ceará, que é de apoiar a reeleição de Camilo Santana (PT).

Wagner confirma que recebeu convite para filiar-se ao DEM. O Capitão diz que está analisando a proposta, afirma que há outros convites, mas não falará a respeito por “não ser estratégico”. “Se vazar, vão trabalhar contra”, explica.
Fonte: www.focus.jor.br
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.