Chiquinho Feitosa desautoriza Danilo e diz que DEM vai apoiar a reeleição de Camilo

A reação do presidente do DEM ocorreu após saber que Danilo levou Capitão Wagner para conversar com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Veio a galope a reação aos movimentos políticos de Danilo Forte no âmbito do DEM. Presidente da sigla no Ceará, o empresário Chiquinho Feitosa concedeu ao Focus a seguinte declaração: “O deputado federal Danilo Forte não tem autorização para falar em nome do DEM. O presidente sou eu e somente eu falo em nome do partido no Ceará”.

Danilo tem proferido declarações a favor da intervenção Federal na segurança do Ceará e, na última quarta-feira, levou o deputado estadual Capitão Wagner, o mais notório opositor do governador Camilo Santana (PT), para uma conversa com o deputado federal Rodrigo Maia, o presidente da Câmara que comanda o DEM no País.

No Ceará, o DEM é governista no Estado e na Prefeitura da Capital. Tanto que Feitosa disse que “o partido continuará seguindo firme com o governador Camilo Santana”. Disse ainda que na sessão da Assembleia da próxima terça-feira, o deputado João Jaime Marinho (DEM) usará a tribuna para reafirmar a posição de apoio à reeleição de Camilo.
Segundo Feitosa, o vice-prefeito de Fortaleza, Moroni Torgan, que preside o DEM na Capital, “comunga da mesma posição”.

Por Fábio Campos
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.