Em São Luís do Curu: Comerciante faz vídeo apelando para prefeitura pagar salários dos catadores de lixo, a noite a população vai a Praça ao lado da prefeitura fazer manifestação (Veja os vídeos)

Na noite de segunda-feira (05/02), foi enviado para este Blog, um vídeo produzido por um comerciante de cocos no município de São Luís do Curu na região do Vale do Curu. No vídeo o comerciante conhecido por “Caboco” chama atenção do pai da prefeita e da gestora do município pedindo esclarecimentos do porque que os trabalhadores da coleta de lixo do município não estão recebendo seus salários há quase três meses. O senhor Caboco diz que os trabalhadores estão passando fome devido não ter como comprar alimentos para suas famílias, esses trabalhadores chegaram ao ponto pedir feijão nos comércios da cidade para suas esposas e filhos ter o que comer.

O vídeo foi gravado durante o dia, onde ao fundo mostra alguns trabalhadores sentados, no termino do vídeo o senhor Caboco é aplaudido pelos trabalhadores catadores de lixo. Ainda na segunda-feira, durante noite a população revoltada com o descaso depositou muito lixo na porta da prefeitura municipal da cidade e fizeram explosão de fogos de artifícios.

Veja os vídeos e as fotos abaixo:








(OBS) Fica aqui o espaço aberto neste Blog, o direito de resposta ou esclarecimento por parte da Administração de São Luís do Curu, se assim achar necessário. 
Whatsap do redator chefe deste Blog: 85 9-9197.0396



Postagem de Rogilson Brandão.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.