Em Tejuçuoca! Lixo jogado na beira do Rio preocupa moradores. (Veja nas fotos)

O Rio Tejuçuoca que passa pelo centro da cidade, esta precisando de uma limpeza, pois é visível o acumulo de lixo na encosta do mesmo.

A cada dia cresce o acumulo de lixo à beira do Rio Tejuçuoca no centro da cidade. Na tarde desta quarta-feira (07/02), algumas pessoas que trafegam diariamente pela ponte na entrada de Tejuçuoca, pediram a este informativo que fizesse um apelo ou um alerta para quem está jogando lixo na encosta do Rio, bem como também para a vigilância sanitária e os responsáveis da Secretaria de Infraestrutura que é responsável pela limpeza da cidade.

Os moradores que relataram o acúmulo de lixo alertaram que o inverno está próximo e se não for feita uma limpeza no Rio com a retirada do lixo de imediato, quando as águas do inverno vier irá levar todo o lixo para o açude Boqueirão, assim em breve pode gerar doenças, pois a água que a população de Tejuçuoca bebe é oriunda deste açude.

As imagens das fotos mostram pedaços de móveis, embalagens plásticas, bacias de plástico, garrafas de plástico, um aparelho de ventilador. Entulhos de restos de telhas, madeiras outros mais... Tudo isso tem sido descartado na encosta e dentro do Rio. Para algumas pessoas esta situação gera o receio de proliferação de doenças e de animais indesejados, os moradores não apontaram quem joga o lixo naquele local.

Vamos manter o Rio Tejuçuoca limpo, pois ele é a beleza e um patrimônio da cidade! O Rio agradece e nós também.




Por Rogilson Brandão
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.